quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Agora... já no novo ano!


Pois é... já passou o Natal e eu não tive tempo para teclar uma linhas no blog. Claro que desejo que todos tenham passado um Santo Natal, cheiiiiiinho daquelas coisas boas docinhas e com muita saúde e paz.
Como não gosto de oferecer objectos fabricados por "sei lá quem", resolvi presentear as minhas amigas e filhas com gorros de lã. Contabilizei o tempo: cerca de uma hora para cada um... ainda tenho uns para acabar, mas não me ralo porque o Natal é todos os dias. Também fiz outras coisas para aquelas que não consigo ver enfiadas num gorro ou, melhor dizendo, com um gorro enfiado na cabeça. Acho que gostaram!




Publicarei as fotos de mais umas coisitas logo que possa.
Entretanto, votos de um bom ano... ainda vou a tempo, pelo menos do ano novo chinês!
Até breve!

2 comentários:

disse...

Confesso que tinha saudades das palavras da Jaquelina aqui! Parabéns pelos gorros! Estão LINDOS! Feliz ano do Búfalo: que ele nos mostre a força para encararmos o que vier! Beijinhos.

disse...

O meu gorro é o mais LINDO de todos! Adoro-o!